Cliques No Trânsito: Light Painting!

Já falei por aqui, nesse post, mas estou me virando para fazer as fotos com a câmera compacta devido ao meu iphone ter quebrado. Fazia um tempo que não fazia cliques no trânsito e decidi me aventurar com a câmera. De início foi muito difícil, não conseguia fazer efeito bokeh por causa do movimento do carro, as fotos ficavam sem foco…

Daí eu tratei de configurar o modo manual para ver se conseguia tirar foto pelo menos das luzes. Dei uma ajeitada na exposição e no modo de luz e me surpreendi com o resultado. Essas fotos são mais como treino, mas eu amei bastante o resultado da primeira foto. Fique totalmente orgulhosa haha. Porque, como todos por aqui devem ter percebido, eu sou apaixonada por Light Painting (fiz post sobre isso, clica no nome 😉 ) e consegui fazer as fotos desse estilo sem ter um equipamento ótimo.

Antes, pensava que só conseguiria fazer essa técnica quando comprasse uma câmera melhor e pudesse mexer na velocidade do obturador e tal. Claro que a qualidade das fotos com um equipamento bom é superior ao equipamento razoável. Mas a fotografia tem muito disso de “armengar”, se virar com o que tem e ir tentando haha. Por enquanto vou usar muito disso! Confiram as fotos abaixo 😉

GE DIGITAL CAMERA

GE DIGITAL CAMERA

GE DIGITAL CAMERA

GE DIGITAL CAMERA

GE DIGITAL CAMERA

GE DIGITAL CAMERA

GE DIGITAL CAMERA

GE DIGITAL CAMERA

GE DIGITAL CAMERA

Compartilhe sua opinião/sugestão nos comentários!

Obrigada ❤

🌈 Curta a FanPage do blog e seja o primeiro  saber quando tem postagem nova!

🌈 Instagram (pessoal/blog) 🌈  Instagram (feed) 🌈 Snapchat: leticiamonalisa

 

2 comentários em “Cliques No Trânsito: Light Painting!

Deixe um comentário

