Estrada da Liberdade

IMG_2353

O pequeno clique que o porta-malas do meu carro fez foi o único som em meio a noite fria de outono. Exceto pelas lufadas do vento, estava tudo muito parado. Assim como a minha vida que encontrava-se em uma inércia viciosa, nesses últimos anos.

Eram, definitivamente, os últimos!

Em cerca de trinta minutos, separei uma bagagem leve, apenas com as coisas que me importavam: a câmera, o fone de ouvido, os meus livros favoritos e algumas roupas. No fim, minha mochila azul estava cheia de esperança e coragem. Totalmente o oposto da irritante bagagem que eu costumava pendurar em minhas costas; com pessoas e coisas que pesavam demais. Era uma verdadeira sacola de chumbo, agora carrego uma de algodão.

Quando dei partida em direção ao desconhecido, abri as janelas do carro para deixar o vento levar consigo o que eu não suportava mais. Quando feito, ele soprou meus longos cabelos acobreados e sussurrou que eu poderia partir tranquila. Guiada pelas poucas estrelas visíveis, seguia a Lua.

Não tinha nada concreto, nenhum roteiro programado, mas estava dirigindo pela estrada iluminada pelo luar com o sentimento de leveza em minha alma. Dirigindo com a imensa vontade de viver uma aventura, de sentir o frio em minha barriga enquanto dançava com o inesperado.

Pretendia parar quando o meu coração palpitasse ansioso, pedindo para ficar. Enquanto isso, deixava para trás as luzes coloridas e redondas da cidade. Comecei a planejar conhecer o mundo e assim, conhecer a mim mesma. Viver como nunca fiz e sorrir até minhas bochechas doerem. Conhecer novas músicas, novas pessoas e novos sentimentos. Pronta para começar encher uma nova bagagem, colecionando aventuras.



 Olá, eu fiquei sumida por aqui e no instagram por causa da semana de prova e de entrega/ apresentação de trabalhos.Sem contar que meu iphone quebrou e estou fazendo fotos com uma câmera compacta e passando para o tablet. Estou me organizando para voltar a postar duas vezes na semana e quarta feira irá ter post novo! Até lá :*

Me contem o que acharam da crônica, escrevi essa em uma folha faz um tempinho. Adoro andar de carro a noite e ver as luzes da cidade, isso me inspirou muito a escrever. Já tive vontade antes, mas só há alguns semanas coloquei no papel. Tchauzinho! 😉

Compartilhe sua opinião/sugestão nos comentários!

Obrigada ❤

🌈 Curta a FanPage do blog e seja o primeiro  saber quando tem postagem nova!

🌈 Instagram (pessoal/blog) 🌈  Instagram (feed) 🌈 Snapchat: leticiamonalisa

 

9 comentários em “Estrada da Liberdade

Deixe um comentário

