Favoritos de Fevereiro! Filmes, Livros e Músicas

Hello, from the otherside! (foi mal, mas eu amo falar isso haha) 

Eu sou péssima nessa coisa de separar acontecimentos de acordo com períodos. Minha lembrança confunde as datas, o tempo passa rápido demais e nem percebo que já começou um novo mês. Exemplo: Meu celular quebrou na segunda-feira, mas para mim faz dois dias. Acho que deu para entender. Mas o objetivo é explicar que possa ser que algumas dessas coisas que vou listar aqui seja de outro mês, mas eu vou contar como Favoritos de Fevereiro. Okay? Okay! 

Parando de blá blá blá, esse mês foi ótimo para mim no sentido de descobrir coisas novas. Aproveitei para assistir filmes que foram bem aguardados e estavam em cartaz agora, li uns livros que estavam pendentes e nas minhas andanças pelo Youtube conheci artistas/músicas “novas” (não necessariamente novas no sentido de ser atual, mas nova para mim que não conhecia)

 Eu assisti dois filmes realmente ótimos nessas últimas semanas:

Deadpool

images

Esse filme foi uma surpresa para mim, não conhecia a história do Deadpool e achava mesmo que ia ser que nem aqueles filmes de super herói , tipo Capitão América (meu amorzinho). Mas o Deadpool não é um super herói, muito menos um X-men. O filme é uma combinação de ação, humor negro, mais ação,  humor (já falei?) e uma pitadinha de “romance” (quem já assistiu vai entender porque o romance está entre aspas). Adorei as piadas do filme, me lembrou um pouco South Park só que com uma pegada mais geek. As lutas são ótimas, tem muita explosão e no meio disso tudo o carinha não perde o humor.

 

 

O Regresso

090910.jpg

Assisti esse filme com minha mãe, ela estava querendo muito ver e eu estava curiosa também. Na verdade, a gente ia assistir outro filme, mas deu problema na sala e arriscamos de ver O Regresso. Eu não costumo assistir ou gostar de filmes do gênero drama. Mas esse filme me prendeu de um jeito único. Todos os detalhes do filme são impecáveis, desde a fotografia até a atuação. Estava brincando com minha mãe dizendo que se o Leonardo DiCaprio não ganhasse o Oscar nesse filme, não ganharia mais nunca. A atuação dele foi incrível e olha que ele nem tinha tanta fala assim; nem precisava, só com o olhar a gente conseguia entender o que se passava em sua mente. Apesar de ser muito longo, não me deixou entediada, pelo contrário, a todo momento me surpreendia com alguns acontecimentos. Gostei muito mesmo!

(eu tinha feito algumas fotos, mas quando cheguei em casa meu celular quebrou 😦 )

Livros

"Vocês se amam, qualquer um percebe só de olhar; o tipo de amor que pode incinerar o mundo ou erguê-lo em glória." (Cidade dos Anjos Caídos) • Como sempre, os livros da @cassieclare1 proporcionam um turbilhão de sentimentos. Mistério, ação e muita magia e romance. A combinação perfeita, ao meu ver. Sou fã do Simon e ele ganha um destaque maior nesse livro, com vários capítulos centrados neles e com diálogos divertidos. Me prendeu bastante a leitura, estou com pena de acabar; faltam só algumas páginas. Esse é o quarto livro da série, são 6 ao total. • Deu um certo trabalho fazer essa foto. Principalmente porque não tenho as habilidades com símbolos/runa da Clary. • { #cidadedosanjoscaidos #cassandraclare #leituraatual #leitor #vidadeleitor #livros #galerarecord #books #tmi #themortalinstruments #cityoffallenangels }

A post shared by Letícia Monalisa Andrade (@leticiamonalisa_) on

A minha leitura favorita desse mês foi Cidade Dos Anjos Caídos, Cassandra Clare. Eu dei uma pausa em Harry Potter e as Relíquias da Morte e começei o quarto livro da série.

" -Harry, me desculpe, mas acho que a verdadeira razão por que está tão furioso é que Dumbledore nunca lhe contou nada disso. (…)" -Harry Potter E As Relíquias Da Morte • • Sim, eu ainda estou lendo esse livro. Em minha legítima defesa, a leitura empacou. Tem momentos emocionates, mas tem outros bem monótonos. Estou na esperança de chegar logo ao final porque sei que tem mais aventura/ação. Contudo, essa parte mais introdutória é ótima para explicar alguns detalhes da história. Vou continuar lendo e pretendo não fazer nenhuma pausa e começar outro livro. • { #harrypotter #harrypottereasreliquiasdamorte #hp #book #morning #livro #leituraatual #saturday #photooftheday #vidadeleitor #vidadeleitorrocco #jkrowling #livroecafe #coffee #amores #potterhead }

A post shared by Letícia Monalisa Andrade (@leticiamonalisa_) on

Agora que voltei a ler HP, o livro está começando a ficar de tirar o fôlego! Não vou falar muito dos dois porque pretendo fazer resenha das sagas aqui no blog.

Música

Separei algumas músicas que ficaram na minha cabeça durante essas semanas e estão se tornando uma das minhas favoritas.

Não posso deixar de falar sobre as apresentações no Brit Awards que tinha quase todos os meu artistas favoritos presente. Nem do meu vício/paixão por The Weeknd ( É um cantor, não uma banda. Esse é o nome artístico do Abel Tesfaye)

 

Esse foi o post de hoje! Se gostarem desse tipo de post, avisa nos comentários que eu procuro fazer mais vezes. 

Conhecia alguns desses favoritos? Quais foram o seus?

Compartilhe sua opinião/sugestão nos comentários!

Obrigada ❤

🌈 Curta a FanPage do blog e seja o primeiro  saber quando tem postagem nova!

🌈 Instagram (pessoal/blog) 🌈  Instagram (feed) 🌈 Snapchat: leticiamonalisa

 

6 comentários em “Favoritos de Fevereiro! Filmes, Livros e Músicas

Deixe um comentário

