Fotográfo Criador Do #RoundSeries

Olha quem eu está de volta! Devido a alguns fatores como escola, preguiça e celular quebrado (dói a alma escrever isso, mas aconteceu) fiquei fora alguns dias.

capture-20160224-163757
@marcelonava

Volto hoje com o projeto #RoundSeries do Fotográfo Marcelo Nava. Conheci o trabalho incrível dele pelo perfil do Instagram Brasil e resolvi compartilhar por aqui. Esse tipo de post (indicando fotográfos do instagram, minha rede social favorita) eu venho pensando em fazer faz tempo, só faltava coragem.

Então, o fotográfo brinca na bio dele dizendo que “coleta coisas redondas ao redor dele” e é basicamente isso que consiste o projeto criado por ele. Todas, absolutamente, todas as fotos são compostas por círculos. Eu achei isso muito criativo e divertido. Ele faz fotos em diversos cenários, usando diversos objetos e sempre tendo o circulo como foco principal.

 

 

 

#verãoseulindo2016 #roundseries

A post shared by Marcelo Nava (@marcelonava) on

El pulador.

A post shared by Marcelo Nava (@marcelonava) on

 

As fotos são lindas! Tem uma pegada mais urbana, com cores vibrantes e escuras. Fiquei stalkeando a galeria toda e nem percebi quando cheguei a primeira foto postada  haha. A composição das fotos são impecáveis.

Pés no chão daqui pra frente. #emptycopadobrasil #roundseries

A post shared by Marcelo Nava (@marcelonava) on

Alô?

A post shared by Marcelo Nava (@marcelonava) on

Sem apetite não se faz nada.

A post shared by Marcelo Nava (@marcelonava) on

#roundseries

A post shared by Marcelo Nava (@marcelonava) on

Essas foram algumas das minhas fotos favoritas. No perfil dele vocês podem encontrar várias outras. Essa coisa de projeto fotográfico me animou tanto que pensei em criar um, vamos ver no que dá. Não sei se conseguiria tirar tantas fotos de um mesmo tema e fazer cada uma ser diferente, original, que nem o Marcelo Nava. Por isso, me encantei tanto com o trabalho dele!

O que achou ? Conhecia o fotógrafo? Conhece outros projetos fotográficos?

Compartilhe sua opinião/sugestão nos comentários!

Obrigada ❤

🌈 Curta a FanPage do blog e seja o primeiro  saber quando tem postagem nova!

🌈 Instagram (pessoal/blog) 🌈  Instagram (feed) 🌈 Snapchat: leticiamonalisa

 

2 comentários em “Fotográfo Criador Do #RoundSeries

Deixe um comentário

