Esconde – Esconde

Esconde- Esconde

ESCONDE
Imagem retirada da Internet.

Não percebi quando a brincadeira começou

Muito menos quando virou tão real

Com o meu coração você brincou

De forma desigual.



E eu nem tinha acabado de contar

Já estava indo te procurar.

Pronto ou não, lá vou eu!



Mas, eu não te vi.

Talvez não estivesse pronto

Quando eu finalmente descobri

O que estava coberto dentro de ti.

E me cobri  com questionamento

Será que era fingimento?



Sou péssima nessa brincadeira.

Não achei divertido.

Para quê deixar escondido?

Eu continuei tentando achar amor

Onde só tem dor.

(Letícia Monalisa Andrade)

PS: Eu falei que estava me aventurando na poesia, estou amando escrever e compartilhar por aqui. Obrigada pelos incentivos na última poesia postada, Pássaros, que é um dos posts mais populares do blog! ❤

O que achou ? 

Compartilhe sua opinião/sugestão nos comentários!

Obrigada ❤

🌈 Curta a FanPage do blog e seja o primeiro  saber quando tem postagem nova!

🌈 Instagram (pessoal/blog) 🌈  Instagram (feed) 🌈 Snapchat: leticiamonalisa

 

3 comentários em “Esconde – Esconde

Deixe um comentário

