Tag: Esse ou esse?

photoarcoirisduplo

Eu vou começar esse post comemorando e agradecendo mais uma vez pelo comentário que a Babi Dewet deixou no post passado, Resenha: Um Ano Inesquecível – Babi Dewet, Bruna Vieira, Paula Pimenta e Thalita Rebouças. Eu já tinha falado disso no insta, nessa publicação abaixo, e a Babi respondeu muito fofa lá também. Quase tive um heart attack nesse dia, haha.

Voltando para o foco do post, fui indicada pela parceira, pandaleti, Letícia Mota do Blog Estrelas de Papel para responder essa tag. Usando os livros que ela indicou para fazer tipo uma batalha; cada rodada terá dois livros e eu tenho que escolher um ganhador para continuar. Vocês irão entender melhor quando eu começar a responder.

Regras:

  • Colocar o blog que te indicou no início do post;
  •  Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;

O ganhador da “batalha” de Letícia foi As Vantagens De Ser Invisível, por isso irei começar com ele e com o livro que ela indicou: Coração de Tinta.

Eu nunca li nenhum dos dois livros, porém já vi o filme de As Vantagens De Ser Invisível e gostei bastante, me emocionei e me envolvi muito. Por isso ele vai ser o ganhador dessa rodada.

X

Eu fiquei com raiva da trilogia de Divergente porque recebi uns spoilers e me irritei com a história. Decidi tirar da minha wishlist e só ver o filme mesmo, sem nenhuma expectativa. Por isso, o ganhador dessa rodada continua sendo AVDSI.

X

Engraçado isso, atualmente estou acabando de ler Harry Potter e a Ordem da Fênix. A minha próxima leitura, seria o livro que foi indicado: Harry Potter e O enigma do príncipe. Como estou adorando os livros de HP, ele será o vencedor dessa rodada!

X

 

 

Essa rodada é a mais difícil para mim porque mesmo gostando de HP, ainda não li esse livro. E já li Fazendo Meu Filme 1 e gostei muito. É difícil escolher, mas vou ficar com FMF pois li toda a série e gostei muito dos livros. HP só não ganhou porque ainda não li esse livro 😦 .

X

Nunca li Desventuras em Série. Vou continuar com FMF mesmo.

X

Agora complicou porque eu amo a escrita da Cassandra Clare, mas nunca li esse livro dela. Só por isso, Fazendo Meu Filme 1 – A estreia de Fani é o livro vencendor da tag.

Eu indico esses livros: A Maldição do Tigre, Garota Exemplar, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Cidades de Papel, Cidade De Vidro, Para Onde Ela Foi e Dezesseis Luas.

E os blogs que indico são: Blog Expelliarmus, Pieces Of Alana Gabriela, Valeu A Pena Esperar, Sonhar Devaneios, Fabulônica,  Categoria Jovem e Sem Laurent.

O que achou da tag? E dos livros? Já leu o livro ganhador?

Compartilhem sua opinião/sugestão nos comentários!

Obrigada ❤

🌈 Curta a FanPage do blog e seja o primeiro  saber quando tem postagem nova!

🌈 Instagram (pessoal/blog) 🌈  Instagram (feed) 🌈 Snapchat: leticiamonalisa

 

10 comentários em “Tag: Esse ou esse?

    1. Oie! Fico feliz que tenha gostado, estava meio tímida para indicar algumas pessoas kkkk

      Então, você vai fazer uma disputa entre o livro ganhador, Fazendo Meu Filme 1, e o primeiro livro que indiquei. Vai escolher qual dos dois vai para a próxima rodada para disputar com o livro indicado seguinte.

      Tenta dar uma olhadinha com atenção nas regras para entender melhor. Eu demorei um pouco haha, não se explicar direito.

      Beijos!

      Curtir

  1. Oi Letícia, tudo bem? Eu amo essa Tag, respondi ela lá no blog também! Adorei as suas respostas, só não li Insurgente, Desventuras em Série e O Desafio de Ferro, mas tenho vontade de ler os dois últimos; Insurgente não porque não sou fã de distopias… Dos que eu já li, com certeza HP ganharia, é a melhor série da minha vida! ♥

    Amei o seu blog, te convido a visitar o meu ❤

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    http://www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

