Descobertas e Favoritos de 2015!

ANO NOVO.JPG

Esse ano foi um ano de mudanças, amadurecimento, descobertas e grandes amizades. Consegui produzir mais e compartilhar minhas fotos, textos. Criei um blog. Tive um ótimo desempenho na escola e fui aprovada para o primeiro ano.

Dentro dessas descobertas, encontrei o meu estilo nas músicas, séries e livros. Resolvi fazer para o último post do ano uma lista com os favoritos que conheci esse ano. Tipo um Top 3 dessa categoria.

Artistas :

Uma grande paixão minha nesse ano foi por cantores e compositores mais acústicos.

  • John Mayer 

O John foi meu conselheiro e melhor amigo através de suas músicas maravilhosas, letras apaixonantes e seus solos de guitarra que arrancam  suspiros. Admiro muito o seu trabalho e a pessoa que ele é.

  • Hozier

Escutar o álbum Hozier me transporta para um cenário fantástico. Me inspira na hora de escrever e ajuda a imaginar cenários para contos. A voz dele é bastante diferente e emocionante.

  • Sam Smith 

Costumo dizer que ele é uma bisha destruidora! Porque o talento que ele tem é algo surreal! Seu álbum In The Lonely Hour me acompanhou durante o ano. Lindas e verdadeiras músicas.

Escritoras :

Li e ganhei muitos livros esse ano. Conheci também duas escritoras incríveis: Bruna Vieira e Paula Pimenta.

  • Cassandra Clare 

Eu me apaixonei totalmente pelos personagens criados pela autora e pela sua escrita linda em Instrumentos Mortais. Estou amando os livros, tenho todos, mas vou ler o quarto ainda. Conheci a obra da autora nesse segundo semestre.

  • Paula Pimenta

Logo depois de conhecer a fofa da Paula Pimenta, comprei (quase) todos os livros. Os seus romances doces me acompanharam e adoçaram durante todo o ano.

  • J.K. Rowling

O munda mágico e fantástico de Harry Potter foi apresentado para mim quando ganhei de aniversário toda a saga. Comecei no segundo semestre, mas atualmente estou (a um tempão) lendo a Ordem Da Fênix. Os meus favoritos foram Prisioneiro de Azkban e O Cálice de Fogo.

Séries :

Esse ano assisti e conheci muitas séries. Finalmente aprendi a acompanhar, apesar de continuar na lerdeza vendo séries. O netflix  ajudou bastante e meu pai passou para mim essa coisa de ver séries policiais (haha).

  • Scorpion 

Essa série é maravilhosa!!! Costumo dizer que é minha favorita ever. A adrenalina, os personagens e as aventuras desse time de gênios foi o que mais me encantou. Recomendo para todos porque além de ser incrível, a segunda temporada ainda está sendo lançada. A série está bem no início, fica fácil de acompanhar.

  • Chicago PD

Investigação policial foi uma das  minhas grandes paixões esse ano. Essa série foi meu pai que me apresentou e assistíamos juntos. Muita ação e criminosos atrás das  grades. Sem falar que os personagens são incríveis e bem badass.

  • The Flash

Estou adorando também séries de heróis. Já vi Daredevil (Demolidor) e estou acompanhando Arrow e The  Flash . A série é ótima, o Barry é um amorzinho e a história é bem complexa. Já que tem muita física envolvida, viagem no tempo e tal. Mas dá para acompanhar, só prestar atenção.

Bandas :

Conheci bandas de rock mais alternativo. Também me aventurei no jazz, blues e indie. Descobri que esses são meus estilos favoritos.

  • Arctic Monkeys

Adorei o som desse último álbum, AM. As músicas são ótimas, dá até vontade de fazer dancinhas e as letras são ótimas também. Me identifiquei muito com esse álbum.

  • Bastille

Eu fiquei bem viciada nas músicas da banda britânica. Adorei o som diferente deles. Desde o início do ano escuto e me apaixonei mais ainda depois de assitir online o show deles no Lollapalooza aqui no Brasil. Adoro a voz do vocalista e seu sotaque ❤ (Eu amo britânicos e coincidentemente a maioria dos meu músicos favoritos são britânicos  ❤ ) 

  • Florence + The Machine

Florence é rainha destruidora!!! Suas músicas são inspiradoras e a sua voz é impecável. Já conhecia antes, mas esse ano foi que escutei seus álbuns e vi alguns shows na tv. Foi o ano em que eu virei fã mesmo haha.

Bem, acaba por aqui o meus favoritos do ano, mas eu queria agradecer a vocês pelas visitas, comentários e todo apoio no blog. Não posso deixar de agradecer a minha amiga pandaleti, Letícia Mota, que me incentivou a continuar escrevendo e melhorando. A minhas modelos/amigas pelos shoots realizados…

Ps: O post era para ter saído antes, mas esses dias foram corridos para mim. Ajudando nos preparativos do Ano Novo/ Aniversário da minha vó.

Enfim, tenham todos um 2016 de muita paz, realizações e amor!

Feliz Ano Novo!!!

Compartilhem sua opinião/sugestão nos comentários!

Obrigada ❤

🌈 Curta a FanPage do blog e seja o primeiro  saber quando tem postagem nova!

🌈 Instagram (pessoal/blog) 🌈  Instagram (feed) 🌈 Snapchat: leticiamonalisa

 

8 comentários em “Descobertas e Favoritos de 2015!

  1. Eu que agradeço a você por me apoiar o tempo todo, amigas amigas são pra isso, estarei aqui o tempo todo e sempre que você precisar ❤ Eu só me identifico com a Florence, a Paula e a J. K. Rowling. Embora a Paula e a Florence sejam descobertas antigas, haha
    Guarda um pedaço do seu bolo pra mim! Feliz ano-novo e um beijo! Luv u ❤
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

