Tag: The Versatile Blogger Award

O post de hoje é um pouco diferente do habitual, isso porque fui indicada pela minha amiga, pandaleti, xará, Letícia Mota do blog Estrelas De Papel para responder essa tag. Tenho que listar 10 fatos sobre mim.
Não sei exatamente a finalidade; acho que é para nos conhecermos melhor, enfim, vamos lá!
10 FATOS SOBRE MIM:
  1. Adoro chuva, frio; o calor (excessivo) me estressa.
  2. Observo e admiro muito a natureza,  as mudanças das estações são inspiradoras.
  3. Sou a louca do livro! Me apego facilmente aos personagens, vivo catando promoção de livros e não importa quantos livros eu tenha sempre quero comprar/ler mais. Fico admirando minha estante de livros (agora virou uma árvore de livros)
  4. Sou muito indecisa. Não consigo escolher uma cor favorita, uma comida favorita, uma música favorita… (amo exatas e humanas)
  5. Sou apaixonada por arte em geral.
  6. Falo muito e,  penso o tempo todo em todo tipo de coisa. Constantemente, olho para o nada e me perco em pensamentos.
  7. Adoro ver as luzes da cidade, por do sol, decoração de natal e parque de diversão.
  8. Tenho muita preguiça, sou desastrada e ansiosa.
  9. Amo café ❤
  10. Tenho um gosto (inclusive o gosto musical) bem diverso. Vintage, glam, hipster…

Indico para responder a tag: 

Blog Expelliarmus

Categoria Jovem

 

Regras:
  • Agradeça o blogueiro que te indicou;
  • Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou;
  • Nomeie blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
  • Avise os blogueiros que foram indicados;
  • Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
  • Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

Compartilhe sua opinião/sugestão nos comentários!

Obrigada ❤

🌈 Curta a FanPage do blog e seja o primeiro  saber quando tem postagem nova!

🌈 Instagram (pessoal/blog) 🌈  Instagram (feed) 🌈 Snapchat: leticiamonalisa

4 comentários em “Tag: The Versatile Blogger Award

Deixe um comentário

