Fotografei Por Aí: Ariel, Por Do Sol e Bônus!

I’m back! Espero que as fotos desse post compensem meu sumiço aqui no blog; dei uma pausa aqui, mas continuei ativa nas minhas duas contas do instagram ( @letinwonderland_ e @arcoirisduplo , corre lá para ver).

A correria da escola, trabalhos, provas e imprevistos com a internet, contribuíram para a minha ausência. Estava com muito conteúdo em mente, mas sem tempo para produzir. Agora que falta uma semana para as férias, consegui começar a me organizar.

Sem mais delongas: Reuni as fotos que tirei por aí ao longo desse mês.

  
 Quem me acompanha no snapchat (leticiamonalisa) deve ter lembrado que gravei os bastidores de muitas dessas fotos.

Além dessas fotos, trouxe um Bônus: As fotos que fiz na festa de Halloween da minha priminha.


  
  

Spoilers: Fiz um shoot lindo com uma amiga minha para os 15 anos dela. Comecei a postar no feed algumas fotos, mas pretendo postar o conteúdo completo aqui no blog. Estou muito empolgada com o natal… 😉

Compartilhe sua opinião/sugestão nos comentários!

Obrigada ❤

🌈 Curta a FanPage do blog e seja o primeiro  saber quando tem postagem nova!

🌈 Instagram (pessoal/blog) 🌈  Instagram (feed) 🌈 Snapchat: leticiamonalisa

4 comentários em “Fotografei Por Aí: Ariel, Por Do Sol e Bônus!

Deixe um comentário

