Fotografei Por Aí #2

image1Finalmente recuperei meu celular, as provas acabaram e tive tempo para fotografar! Estava ficando com muita saudade fazer fotos; olhava para um lado, imaginava como ficaria aquele clique, olhava para o outro já enquadrando na minha cabeça a foto. No tempinho — para mim foi uma eternidade —  tive que me virar e tirei algumas fotos com a câmera digital compacta da minha mãe. Me surpreendi com o resultado; não é que dá certo?!

O único probleminha foi que quando eu estava tirando as fotos no Haras a bendita câmera descarregou 😦 . Mesmo assim consegui fazer umas fotos da decoração de um casamento que ia ter lá. Também tem fotos recentes que fiz com meu celular ontem quando choveu , e umas da semana passada.

Sem mais delongas, vem ver o que eu fotografei por aí!

 
  

 
  Mais um post da série Fotografei Por Aí. Espero que vocês tenham gostado!

🌈 Compartilhe sua opinião/sugestão nos comentários!

🌈 Curta a FanPage do blog e seja o primeiro  saber quando tem postagem nova!

🌈 Obrigada ❤

 🌈 Instagram (pessoal/blog) 🌈  Instagram (feed) 🌈 Snapchat: leticiamonalisa

2 comentários em “Fotografei Por Aí #2

Deixe um comentário

