“É preciso se perder para poder se achar!”

1e652c20436b4191ea5aef73521f37de (1)Minha respiração estava ofegante devido a corrida matinal que fazia. Tinha a companhia do jazz em meus fones de ouvido e do vento que fazia de tudo para ser notado, no entanto o sol demonstrava timidez.

Corria pelo bairro, tentando fazer com que os problemas corressem também. Estava tão distraída que nem percebi onde me encontrara. Essa rua definitivamente deve ser pouco conhecida, não me lembro de ter passado por aqui antes. Essa estava completamente vazia, mas apresentava alguns pássaros desnorteados.

Ignorei o fato de não ter uma alma por ali e continuei. Já escutei falarem que é preciso se perder para poder se achar, resolvi colocar isso em prática. Afinal, para voltar é só dar meia volta, não é como se eu estivesse entrando em uma rua sem saída. Motivada pela curiosidade, comecei a reparar nos detalhes, apresentava poucas e pequenas casas. Me perguntei para onde os moradores foram, cadê o pessoal que mora por aqui?

Então, no final da rua, conseguia visualizar uma placa daquelas que sinalizam os nomes das ruas, contudo essa era diferente: tinha uma coloração rosada com detalhes azul e dourado. Apressei os passos a fim de tentar ler o que tinha escrito. Finalmente consegui entender porque a rua estava tão vazia, a informação que continha na placa era: “Vem Ser Feliz!”

Essa placa me intrigou, o que será quem tem lá? Acho  que foi por aquele caminho que os moradores seguiram, mas o que será que eles encontraram? Preciso descobrir!

O que achou da crônica? Quer ver mais post como esse?

Compartilhe sua opinião nos comentários!

Obrigada ❤

Facebook 🌈 Instagram  🌈 Snapchat: leticiamonalisa 🌈

Deixe um comentário

