Fotografei Por Aí

O blog está de volta!!! Depois de uma semana inteira de provas, apresentação (e ensaios intensos) de dança na sexta e um sábado de simulado e gordices, voltei a produzir! Nesse tempinho que fiquei ausente aqui, fotografei muito e postei fotos de um shoot novo que fiz com algumas amigas lá no meu instagram. Também estou o tempo todo no snapchat (leticiamonalisa).

Bom, vamos ao que interessa: vim compartilhar o que fotografei nessas duas semanas. Alguma dessas fotos, talvez, irei postar no meu feed do instagram. Então, você ira ver de primeira por aqui! 🙂 Inaugurando uma categoria nova no blog! yeep! 

  Esse filme muito amorzinho que assisti com minha priminha me deixou muito inspirada! Fiquei encantada durante toda a sessão.  Essa foto foi tirada dentro do carro por isso tem uns reflexos, graças a janela do carro.

    Estou tentando apontar para Sergipe, mas na foto parece Salvador haha.
  Esse sábado fui á uma Feira Gastro ❤ que teve no estacionamento do Shopping Jardins. Tirei mais fotos, porém a qualidade ficou ruim porque estava de noite.

O que achou da nova categoria? Gostou das fotos? Ficou com saudade do blog?

Compartilhe sua opinião nos comentários!

Obrigada ❤

Facebook 🌈 Instagram  🌈 Snapchat: leticiamonalisa 🌈

Deixe um comentário

