Encontro Nerdfighter!

IMG_9037Sábado passado (25/07) teve um evento para os fãs de John Green na Coxinharia. E claro que eu não poderia perder, haha. Quem me acompanha nas redes sociais sabe o quão ansiosa eu estava, por isso resolvi compartilhar com vocês essa experiência ótima.

Soube há algum tempo desse encontro e resolvi, no mesmo minuto, que queria ir. Foi organizado pelo pessoal da Wibbly Eventos em parceria com a  Intríseca e a Muambasignifica que teve vários brindes para sorteio ❤ Yeah! IMG_9044

O evento foi bem organizado e divertido. Teve dinâmicas super interessantes, falaram mais sobre a vida do nosso querido Tio Verde, tivemos uma conversa muito legal sobre os livros e sobre teorias. Foi muito bom, o ambiente é confortável e as pessoas presentes foram super receptivas e educadas.IMG_9042

Fui com duas amigas, a gente foi bem cedo pois tínhamos que voltar cedo. Fomos as primeiras pessoas que chegaram e receberam a gente super bem. Distribuíram adesivos para separar as pessoas em grupos para realizar as dinâmicas. ( Grupo Estrela, Grupo Katherine e Grupo Papel) Eu fiquei no grupo Katherine!

foto por: Roberta Lopes
foto por: Roberta Lopes

IMG_9040

O lugar é decorado com postêrs super criativos, o cardápio tem uma ilustração muito fofa e Geek. Me senti em casa, haha.IMG_9041IMG_9045

Como fui embora cedo, acabei perdendo o sorteio e comprei para levar, tarteletes de doce de leite (maravilhosas). O grupo no qual eu estava tinha poucas pessoas e a gente estava perdendo :(. Quando eu fui embora com minhas amigas, ia começar a última dinâmica.IMG_8985

IMG_9043Amei as propostas das brincadeiras,não ficaram besteirol. Foi ótimo trabalhar em grupo e conhecer outras pessoas. Outra coisa que amei, reencontrei algumas pessoas que estavam no lançamento de Cinderela Pop da Paula Pimenta.<3IMG_9047

As fotos não ficaram muito boas por causa da iluminação, mas acho que deu para mostrar como foi. Amei o evento e já estou querendo mais. haha


Você foi para o evento? O que achou? Também é fã do John Green?
Compartilhe sua opinião nos comentários!
Obrigada<3

Facebook 🌈 Instagram 🌈 Snapchat: leticiamonalisa 🌈

5 comentários em “Encontro Nerdfighter!

Deixe um comentário

