Livros Lidos Nas Férias

IMG_8846

As minhas férias acabam hoje, amanha tenho aula e pensei em fazer um post mostrando os livros lidos nesse mês. Eu tenho muita sorte de fazer aniversário em junho porque ganho muitos livros para ler nas férias. Esse ano minha mãe me deu vários livros eu tinha a meta de ler todos nas férias. Porém, me dediquei a fazer outras coisas (ver série, fazer um blog…) e não consegui ler todos que queria.

  • Comecei as férias lendo a saga de Percy Jackson e Os Olimpianos. Ganhei o Box completo da nova edições, com as capas novas. Eu amei muito a saga!!! Conheci melhor a mitologia grega e me aventurei muito.

IMG_8857A lombada dos livros forma o cenário vivido em PJO. Fica lindo na estante! ❤
IMG_8856 IMG_8855

  • Depois de uma ressaca literária que PJO me causou, comecei a ler Garota Exemplar de Gillian Flynn. Esse livro me surpreendeu em todos os aspectos. Me deixou sem palavras e com o coração acelerado. Ele é grosso, tem umas 400/430 páginas eu acho, demorei um pouco para acabar.      Essas foram minhas leituras finalizadas nas férias. Atualmente eu estou lendo dois livros:
  • Ganhei a coleção toda de Harry Potter de J.K Rowling, tenho muitas expectativas sobre a leitura. Estou lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro livro. 

* A música é Do I Wanna Know de Arctic Monkeys *

  • Esse livro é uma compilação de poesias, Confissões da Paula Pimenta. Ele é muito fofo, cheio de ilustrações lindas e é feito com um material diferente. É impresso em papel Couchê Fosco.    Já leu algum desses livros? Quer que eu faça resenha de algum para o blog? Como foi sua leitura nas férias?

Compartilhe sua opinião nos comentários!

Obrigada! ❤


Facebook  🌈  Instagram  🌈 Snapchat: leticiamonalisa 🌈

Deixe um comentário

