Em Busca do Pote de Ouro

  Andamos pela calçada, escolhemos um caminho da bifurcação que é a vida e esperamos encontrar. Esperamos nos encontrar. E, quem sabe, no meio do caminho encontrar outra pessoa.

É uma busca árdua, cheia de questionamentos. Nos perdemos, fazemos algumas escolhas erradas. Paramos. Escolhemos outro caminho, e arriscamos de novo.  Encontramos um beco sem saída, derrubamos as paredes; com todo esse empecilho, seguimos em frente. Essas paredes que derrubamos deixam suas lições, sábio é quem sabe aproveitá-las.

Mas questiono: O que é tão importante que nos impede de desistir?

Poderíamos parar de procurar, de insistir nas respostas… Poderíamos fazer isso, é a alternativa mais confortável, porém as dúvidas e o arrependimento te devoram. Chegamos a conclusão que devemos sair do conforto; procurar o fim do arco-íris porque o pote de ouro, a felicidade, é um recompensa e tanto.

Acho que aprendemos mais no percurso do que quando chegamos ao destino. Somos surpreendidos na tragetória, encontramos mais coisas do que esperávamos e isso transforma tudo. Responde quase todas as perguntas. Afinal, esse é o objetivo da vida, certo?! Vai ver somos todos curiosos demais ou perdidos demais. Curiosos para entender o que somos, perdido a fim de se encontrar. Talvez somos os dois…

O que achou do texto? Te ajudou em alguma coisa?

Compartilhe sua opinião nos comentários!

Obrigada ❤

Facebook  🌈  Instagram 🌈 Snapchat: leticiamonalisa  🌈

Anúncios

2 comentários em “Em Busca do Pote de Ouro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s