Resenha: O Resgate Do Tigre #2 (Colleen Houck)

 O Resgate Do Tigre é o segundo livro da Saga Do Tigre (Tem resenha do primeiro livro aquie depois do final de cortar o coração do primeiro livro, ele se concentra na volta a vida normal de Kelsey. Mostra as consequências de suas escolhas, a volta dela para o Oregon e a entrada na faculdade. Nos primeiros capítulos tem aquela pegada deprê e as dúvidas predominam a cabeça dela. A garota fica se contradizendo o tempo todo nos pensamentos e dá vontade de entrar no livro, chacoalhar a cabeça dela e fazer ela seguir o seu coração e ponto!   Agora Kelsey está sozinha, em sua casa e tentando se ocupar de várias formas(estudando, fazendo aulas de arte macial chinesa chamanda wushu, e conhecendo pessoas novas) a fim de levar uma vida normal. Ela marca alguns encontros, faz amizades novas, mas o coração dela não está 100% curado… Ela tinha deixado a insegurança afetar o amor e desistido por achar complicado.

Os últimos meses tinham voado. Não sei como, de um trabalho de circo, eu partira numa viagem para a Índia com um tigre (que vinha a ser um príncipe indiano – e travara batalhas contra criaturas imortais, tentando juntar os pedaços de uma profecia perdida. Agora minha aventura havia chegado ao fim e eu estava sozinha. (O resgate do tigre, Colleen Houck)

Uma surpresa volta em sua vida (Ren ❤ ), abala todo aquele esquema de vida normal, de um relacionamento fácil e faz ela colocar a cabeça no lugar. Ele está decidido a fazer ela escolher ele e pede para sair com ela, assim como os outros caras. Eles vão tendo encontros, poesias para cá, uma jogada de charme para lá… A partir daí, fica tudo muito lindo, muito amor no ar. A cada página que passa, um suspiro e finalmente está dando tudo certo. Por enquanto… O irmão de Ren, Kishan, aparece para ajudar, pois eles ainda enfrentam problemas com a maldição e o vilão, filho da mãe,  Lokesh também está atraz do amuleto. Com uma emboscada, acabam levando o Ren, Kelsey e Kishan se juntam para encontrá-lo e para prosseguir com a profecia de Durga, voltam á Índia.  Nesse segundo livro vamos conhecer mais o irmão de Ren, ele vai literalmente mostrar suas garras (Ba Dum Tss !). E coitada da Kelsey, lá vem mais confusão de sentimentos em sua vida. Muita aventura vem por aí, tirando o fôlego e te deixando ansiosa a cada página. Essa é uma das mágicas que a narrativa de Colleen Houck proporciona. Ela te suga e te prende no livro. Eu amei conhecer melhor o Kishan, conhecer mais os mitos hindus e as criaturas fantásticas.    A capa, como todos os outros, é muito linda, a diagramação também e o livro é cheio de poesias que é um dos fatores da ligação de Kelsey e Ren, tem muitas descobertas e a jovem se mostra muito corajosa. Girl Power domina! (haha) E mais uma vez, a Colleen faz a gente sofrer no final com mais uma reviravolta, mudando o rumo da história. Essa saga é com certeza uma das minhas favoritas, todos os livros são ótimos e te levam para uma aventura diferente na mitologia hindu que é um assunto novo, eu pelo menos não conheço outros livros que abordam esse tema. E a cultura é maravilhosa. * A minha edição é  a econômica por isso as letras são menores*

O que achou da resenha? Já leu esse livro ou pretende ler?

Compartilhe a sua opinião nos comentários!

Obrigada! ❤

Facebook🌈  Instagram 🌈 Snapchat: leticiamonalisa  🌈

Anúncios

2 comentários em “Resenha: O Resgate Do Tigre #2 (Colleen Houck)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s