Tag : Arco- íris Literário

IMG_8406

Acho muito interessante tags literárias e queria participar também. Mas me dei mal em algumas, pois eu não conseguia escolher um livro só.(haha) Então, decidi começar com essa: Arco-íris literário que é mais fácil de escolher os livros para mim. E também para não deixar o blog parado, já que os post são progamados para Segunda, Quarta e Sexta, resolvi postar no domingo alguma coisa diferente. Escolhi essa tag em homenagem ao nome do blog. ❤ 🌈 🌈 ❤

IMG_8408

A ideia da tag é escolher um livro para cada cor e montar um arco-íris com eles. Eu vi em vários blogs e vídeos, mas não sei que criou a tag.

  • Vermelho

Para a cor vermelha eu escolhi Cidades de Papel do John Green, tem resenha aqui no blog. Eu amo essa lombada, ela fica linda na estante.

  • Laranja

Harry Potter e o Cálice de Fogo de J.K.Rowling é o único livro da minha estante que tem pelo menos a lombada meio laranja. Ainda não li nenhum livro da saga, mas é a minha próxima leitura Comprei o Box todo, porque sou muito ansiosa. (haha) Foi um dos meus presentes de aniversário.

  • Amarelo

Cinderela Pop da Paula Pimenta foi o escolhido para o amarelo, ele não é todo amarelo, apenas a lombada. Eu amo tanto esse livro porque apesar de ser ótimo, eu estive no lançamento, conheci a Paula Pimenta e ainda recebi autógrafo (Nesse e em Princesa Adormecida).  ❤

  • Verde

Para essa cor, O Destino Do Tigre da Collen Houck ganhou destaque. Não poderia deixar de mencionar algum livro da Saga do Tigre porque é uma das minhas favoritas ever!!! A capa é maravilhosa como todos os livros da saga e a lombada também. Para você que não conhece a saga, fiz resenha do primeiro livro, A maldição do tigre, aqui no blog

  •  Azul

Extraordinário de R.J. Palacio é muito azul e muito bom! Com ele aprendemos a não julgar um livro menino pela capa cara.

  • Anil

O único livro que eu tinha dessa cor é Harry Potter e a Pedra Filosofal de J.K.Rowling. Minha próxima leitura! Tenho muita expectativa sobre essa saga.

  • Violeta

O escolhido foi Fazendo Meu Filme 4 da Paula Pimenta, O último livro de FMF. Dá até vontade de chorar só de lembrar…

IMG_8409

IMG_8405

IMG_8407

Quer que eu faça resenha de alguns desses livros? Já leu ou conhece todos?

Compartilhe sua opinião nos comentários!

Obrigada ❤

Facebook 🌈  Instagram 🌈

🌈 Snapchat: leticiamonalisa

4 comentários em “Tag : Arco- íris Literário

Deixe um comentário

