“As Melhores Pessoas Sempre Carregam Alguma Cicatriz”

IMG_6606

Não se preocupe. As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz. (A escolha, Kiera Cass)

Algumas pessoas têm cicatrizes no queixo, no joelho e outras no coração. Cada marca traz consigo uma história, aprendizado e uma lição. Existem os que pensam que é um troféu e outros que tentam esconder. Mas ela vai ficar lá, te lembrando do que aconteceu, te lembrando o quanto você foi forte e continuou. Não desmoronou apesar do machucado. Continuou andando na estrada incerta da vida, esperando o tempo curar.

Ah, o tempo! Pode ser uma ótima pomada para cicatrizar feridas. Pelo menos é nisso em que acreditamos. Fazemos isso porque é reconfortante saber que vai passar, mesmo sem saber ao certo quando. Temos esperança que as estações mudem e levem  com elas todo o sofrimento. E talvez, acreditando nisso, a ferida se fecha.

Depois de fechada, cicatrizada e intocável. Para que serve aquela marca que não some? Ela serve para mostrar sua força ou sua fraqueza?

Bom, ela vai servir como uma garantia de promessa cumprida do tempo. Não foi mesmo que ele conseguiu amenizar a dor?! Serve de garantia para que você se lembre de que não importa o que seja, passa. Tudo passa. Vamos pensar um pouco no nosso amigo tempo, não é justo ele fazer todo o trabalho sozinho. Temos que ajudá-lo, tomar alguns cuidados para que nada magoe o machucado e limpar a região para não infeccionar.

Não importa onde for sua ferida. Só você e o tempo podem fazer ela melhorar. Então, trabalhe em conjunto, reúna a esperança e a use para limpar seus ferimentos. O tempo vai fazer cicatrizar e também deixar cicatrizes, mas elas servirão como aprendizado e incentivo.

O que achou do texto? Te ajudou em alguma coisa?

Compartilhe sua opinião nos comentários!

Obrigada ❤

Facebook 🌈  Instagram 🌈

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s