Cliques No Trânsito

IMG_3279
Como eu não dirijo, sento no banco do passageiro, ponho meus fones de ouvidos e espero o trânsito andar. Mas descobri outra forma de passar o tempo : Fotografando! Fotografar no trânsito é meio desafiador porque o carro está em movimento e você pode perder o clique, mas com um pouquinho de insistência e depois de vários cliques o resultado sai legal. Ultimamente, estou tendo mais cuidado para fotografar no trânsito porque mesmo dentro do carro, infelizmente, é perigoso. Mesmo assim, eu não resisto. Estou lá distraída e aparece um por do sol lindo, qual é o meu instinto? isso mesmo, fazer um clique. Antes eu só compartilhava alguns do meus cliques no Instagram, mas resolvi compartilhar aqui também.

  • O por do sol

O que me fascina no por do sol é que ele sempre é diferente, não importa quantas fotos eu tire. Talvez eu tire muitas, talvez…

IMG_3255

IMG_4779[1]

IMG_7746

IMG_7413

  • Luzes da cidade 

No post sobre Dicas De Fotografias eu mencionei que é melhor tirar foto pelo dia, mas eu amo tirar foto a noite das luzes e também amo o efeito bokeh. Por isso :

IMG_7076[1]

IMG_7216Se você olhar direito, o bokeh da foto parecem corações ❤

IMG_7221

  • Paz no trânsito ( aka Cristo redentor de carros, haha)

Um desafio enorme para mim foi esse “Cristo redentor de carros”. Sério! Eu nunca conseguia o ângulo certo ou saia turva. Até hoje só essas duas prestaram. E olhe que eu moro perto, passo quase sempre por ele.

IMG_3039

IMG_7291

  • Reflexo

Ainda não tenho tantas fotos assim. Mais um desafio! haha. 

IMG_7721

O que você achou das fotos? Também tira foto no trânsito? É uma boa forma de passar o tempo?

Compartilhe sua opinião nos comentários

Obrigada!❤

Facebook 🌈 Instagram 🌈

5 comentários em “Cliques No Trânsito

Deixe um comentário

